Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Uma boa marca a metade do preço!


Nunca aqui o disse, mas uma das coisas que gosto é de cosmética e de produtos de beleza, em geral...
Mas o meu lado forreta faz-me tentar encontrar bons produtos ao melhor preço possível. É, para mim, o caso Olay, ainda esta marca não estava disponível nos supermercados e eu já era fã (só me lembro de a conseguir no El Corte Inglès, onde o aconselhamento e os produtos teste me convenceram sempre!)...


Agora, que há os básicos nos super e hipermercados, a escolha e comparação de preço é muito mais fácil. E as campanhas também ajudam, por isso, aqui vai a dica:


CONTINENTE - Hidratantes Olay (com embalagens que trazem de oferta mais um tester) a 50% de desconto em cartão! Vale bem o investimento, pois a poupança fica em cerca de 12 €!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário