Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Combate à austeridade #24

Com uma conta sem despesas de manutenção!


Tenho uma conta no banco onde tenho o empréstimo da casa e não estou a conseguir ficar satisfeita com isso por uma série de razões.
Diz-me a minha experiência que o melhor é sempre ter mais do que 1 cartão, pois quando a coisa dá para o azar é sempre quando mais precisamos que corram bem (avaria, perda, ...).
Depois também se prende com o factor psicológico da coisa: quero ter uma conta onde possa amealhar alguma coisa, não tendo a noção no dia-a-dia que o dinheiro está disponível (bem sei, o efeito é só psicológico).
Mas ter 2 contas implicaria duplicação de despesas de manutenção... e amealhar para depois ir em despesas, não mesmo! Então descobri que há umas contas que servem bem para isso!



Sem comentários:

Enviar um comentário