Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Experiência Kiko

Uma Amiga falou-me, já há tempos, da Kiko. Eu não andava a precisar de nada em especial e tenho o defeito de ser tendenciosamente fiel ao que uso.
Pois bem, um dia estava de passagem e a curiosidade foi mais forte: entrei e gostei. Gostei do ambiente, do atendimento, do poder experimentar, dos preços, das embalagens práticas e simples: tudo a minha cara! Resolvi logo, assim, que iria levar alguma coisa para experimentar e de que precisasse para breve. E assim foi!
Trouxe um esfoliante e um que me foi apresentado também e que me seduziu por ser 2 em 1 - sérum e contorno de olhos. Bi-fásico e com um aroma delicioso! AMEI! É o ideal para uma recém-mamã com apenas 3 minutos para si!

Sem comentários:

Enviar um comentário