Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Desejos... Máquina de costura IKEA

                                      (imagem IKEA)


É esta menina o meu desejo!!!
Bem sei que não sei costurar, mas esta é para principiantes! E eu quero aprender!!! Custa cerca de 90 euros e pelo que analisei na foto tem imensos pontos... QUERO!!!




1 comentário:

  1. Como pessoa que sabe costurar (desde os 6 anos) desde pequenas coisa até roupa , almofadas de sofá, cortinados etc (herança de infança)também já vi essa máquina que é muito gira para pequenas coisa e não podem ser muito grossas pois a máquina parte-se e o motor rebenta. É uma máquina boa para tecidos de organza algodões muito finos e tecidos deste genero. Em caso de linhos, tecidos "tipo fazenda" é preciso ter muito cuidado e gangas então nem pensar.
    Mas para dar uns pontos o conselho é pesquisqr no mercado, pois pelo mesmo preço arranja uma mais registente. Tenta ir a lojas de coisas em 2º mão pois as pessoas hoje em dia vendem tudo. Eu vi uma máquina no Cash e Converts por 40 euros, mas apenas coze a direito, chuleia e faz o cerzir, mas ás vezes têm máquinas mais completas. As lojas associadas aos toxico dependentes também têm máquinas de costura e algumas até têm móvél. Conselho fazer pesquisa de mercado porque uma vez que começes tomas o gosto e depois a máquina não dá para fazer o que queres.
    Jnhos e nanamasté

    ResponderEliminar