Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de março de 2011

Desafio

Oh! Meu Deus!!! Fui «apanhada» no desafio «A minha vida real» e estou apavorada!!!
A culpa é da NINA!!!


Consiste em mostrar 5 fotos da nossa casa que não estejam perfeitos...
No meu caso são fotos de como estava a casa assim que cheguei... 
É mau... muito mau...

Regras do desafio:
Fotografar 5 locais em sua casa de que não se orgulhe, mas que espelhem a rotina de uma família normal que não tem sempre tudo limpo, organizado ou consertado.
Não vale ajeitar as coisas: chegar e fotografar.

Passar o selo a mais 5 bloggers e transmitir as regras.


Bom, aqui vai:


Todos os dias é isto: Tiram as mantas das camas e os tapetes para os espalhar pelo pátio. Todos os dias os coloco no mesmo sítio! E ainda com a «lata» de achar que isto é uma brincadeira fixe... Coisas de peludos... lindos ainda por cima!


A minha mesa da cozinha! Medo e horror! Nem por onde começar!!! Está tudo confuso: o cesto de ir à horta que foi usado porque na noite anterior foi dia de fazer sopa (por isso a varinha também!), os panos da loiça a secar nas cadeiras e na mesa e a roupa apanhada à pressa por causa da chuva associada à falta de tempo. Os tabuleiros... o saco plástico para dobrar, os ovos para arrumar, as bolachas (deve ter sido o meu rapaz numa daquelas vontades antes de dormir...)


Quando chego à sala então... quanto mais mesa houvesse mais «secretária» o meu moço tinha! Foi mês de curso e tem desculpa.
Bom, também está lá o meu organizer, ora bolas...


O Bar da sala de estar é neste momento uma montra linda. Medicamentos para a minha cadelita que tem uma ferida na patinha e o resto não sei como foi ali parar...


E a cama por fazer. A cereja no topo do bolo.

2 comentários:

  1. Realmente... e ainda o meu marido diz que não conhece ninguem como eu!! Ahahhahh

    Os teus cães são uns amores!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Comparado com o meu burgo, todas as imagens são um espelho de organização! (e ainda por cima tens "desculpa" para muita coisa...eu nao!!!)
    **** rita

    ResponderEliminar