Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 23 de março de 2011

E ainda mais um!!!

Obrigada Querida Nina pela simpatia! (http://ocantinhodanina-nina.blogspot.com/)








As regras são as seguintes:

  • Colocar o link do blog de quem recebeu o prémio;
  • Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
  • Premiar 15 blogs descobertos recentemente

Mais 7 coisas sobre mim


  1. Estou a reaprender a Amar a Vida!
  2. Sou extrovertida e gosto de receber bem
  3. Tenho um plano de Vida que defendo diariamente
  4. Quero mesmo ser melhor todos os dias, mas acho que ainda me falta um bocadinho (alguns danoninhos mesmo) para chegar onde quero
  5. Sinto que os anos estão a correr
  6. Preciso de calma e tranquilidade
  7. Quero sempre mais!
Ainda não tenho «lista de blogs», mas prometo para breve, ok?

2 comentários: