Pesquisar neste blogue

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

2 em 1!

Têm acontecido diversas coisas inesperadas (despesas extra, na maioria) nestes últimos 2 meses: avarias graves no carro, congelador, telefone, caldeira e outros avariados, problemas de saúde dos meus bebés peludos -eles são logo 3 + a que tenho no hotel-, entre outras coisas...
É nestas alturas que me vem à cabeça tentativas ainda mais «rebuscadas» de poupar e ou de ganhar um dinheirinho extra.
Entre outras coisas que coloquei em prática, uma delas é poupar nos gastos domésticos de produtos de higiene, sem sair do «registo dos produtos não agressivos», pois o meu rapaz tem uma pele muito sensível (uma doença que um dia explico melhor de nome ictiose). Ainda tenho de contornar o factor de não viver num «grande centro», que por vezes a entrega em nossas casas ou outros endereços conforta e facilita.

Foi aí que pensei, porque não?! «Vou ser a minha própria conselheira de beleza e ficar com o «lucro» no meu bolso!» «E o que se pode poupar naquelas campanhas super acessíveis de desodorizantes», pensei eu! Investiguei e cheguei à conclusão, até pela minha experiência, que duas boas soluções da área são a Oriflame e a Yves Rocher.
O 2 e 1 perfeito é ainda fazer umas vendas extra, aos vizinhos, colegas, amigos e familiares!

Então, meus amigos e amigas, aqui fica o convite:

A quem quiser estou disponível para ceder a informação e inscrever neste novo desafio! Pelo menos para mim...

Não há nada como tentar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário