Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desejos II... - A Pandora!

A Pandora...

Nunca fui muito «amiga» de pulseiras mas tenho de confessar o meu fascínio pela Pandora e outras afins. A ideia de que um objecto tão pequeno e pessoal conte um pouco dos nossos momentos deixou-me com alguma curiosidade e resolvi investigar.

Comprei uma para oferecer e aí, no Quiosque Pandora, rendi-me por completo. Encontrei depois o http://pandolicasanonimas.blogspot.com que reflecte bem como não sou a única!
Mas mesmo assim ainda não tenho uma. Acho que é cara e que tenho outras prioridades... Só a pulseira são entre 50 e 60 euros.

Também encontrei a Silverado (http://www.silverado-portugal.com/home.php) e a Amore & Baci (http://www.amoreebaci.com), mas os preços continuam mais ou menos os mesmos...

Procurando melhor encontrei a Noorai (http://www.noorai.com), loja virtual, e ainda a colecção Beads da Bijou Brigitte (http://www.bijou-brigitte.com), que posso «ver ao vivo» e a cores.
As «contas» não são de prata, mas para matar-me o desejo de ter já uma coisinha pendurada no pulso vale bem a pena! A pulseira custa 7,5 euros e o pendente já nem sei (lembrança do meu amor!)




Bem gira, não?

3 comentários:

  1. Muito gira.
    Era para te dizer que tens uma prendinha no meu blog, mas já viste.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, queria perguntar se as peças da noorai tambem ataracham para entrar e sair da pulseira tal como as da pandora. e tambem se me conseguia dizer mais ou menos o preco de uma peça bacio pois nao encontro em lugar algum. obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá Diana!
    Penso que sim, todas «atarracham» umas com as outras.
    No caso da Bacio, os preços são a partir dos 12,5 euros, pois são em prata, e isto antes do IVA aumentar.
    São muito giras também.
    Boas compras.
    Beijo.

    ResponderEliminar