Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Festa de Natal de apoio à Associação Bianca

Foi este Sábado a Festa de Natal da Associação Bianca. É um jantar para os amigos, colaboradores, voluntários e adoptantes.
Há um concurso de sobremesas e fiz uma tortinha de laranja que encontrei no blog da Carla, Vícios e Sabores, mas não ficou tão bonita como a dela, mas ficou muito saborosa!!!



Também fiz uns frasquinhos com uns miminhos caseiros para os cãezinhos dos meus amigos. São uns biscoitinhos para cão que faço em casa, pois os meus bebés não ligam nada às coisas industriais... A minha mãe diz que os habituei mal, mas eu quero lá saber! Dão um bocadinho de trabalho, mas eles adoram!!! E eu  assim sei o que estão a comer!
Aqui estão:



4 comentários:

  1. Minha Querida Amig@
    Só podes ser um doce de pessoa, quem tem essa alma grande para os animais é alguém de letra maiscúla.
    A torta ficou linda, o prato é uma beleza, os frasquinhos com biscoitos são pura ternura.
    E depois de ver tudo isto, fiquei com o meu coração cheio.
    Um grande beijinho e uma boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  2. Hummmm, esses doces deixaram-me de água na boca!!!!!!

    Tortas bolos secos, bolos com creme... qualquer coisa! Lool

    Conheço esse serviço de pratos ;) Linha sagres VAA, acertei?!

    E os frascos ficaram o máximo!!! Onde arranjaste esse tecido com bolinhas? Estou farta de procurar e nunca encontro nada...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A torta têm um aspecto maravilhoso e os doces também...

    ResponderEliminar
  4. Que belo post este. Espero que tenhas gostado da torta. Parabéns pelos biscoitos para os cãesinhos. Que belo coração o teu Miga.
    No meu cantinho tem lá um selinho para ti.
    Bjs

    ResponderEliminar